Parceria firmada entre a Câmara e a FECAM/RN

Publicado em: 26/06/2019 19:30

Parceria firmada entre a Câmara e a FECAM/RN

A Câmara Municipal de Ipueira

A Câmara Municipal de Vereadores de Ipueira comunica a população em geral que através de uma parceria firmada entre a Câmara e a FECAM/RN, será disponibilizado 25 cursos para qualificação profissional em diferentes áreas do conhecimento.
Assim estaremos realizando as inscrições nos dias 27 e 28 de junho, a partir das 07h30min as 11h00min na Câmara Municipal. Os interessados deverão trazer dados pessoais, comprovante de residência e e-mail, informamos ainda que os cursos serão 100% online.
O Presidente da Câmara Ademir Medeiros ressaltou a importância dessa conquista. "Essa é mais uma conquista de nossa gestão frente à casa do povo, gosto de trabalhar e o que eu puder trazer para nossa Ipueira, que venha beneficiar nosso povo Ipueirense eu irei buscar esses benefícios, esses cursos são fruto de uma parceria firmada entre a Câmara e a FECAM, e se deus quiser muitas novidades ainda irão de vim". Disse o presidente da Câmara Municipal de Vereadores.