Devolução de Recursos

Publicado em: 31/12/2019 16:30

Devolução de Recursos

A Câmara Municipal de Ipueira

A Câmara Municipal de Ipuera, encerra o ano legislativo de 2019 com uma ótima notícia para a gestão financeira do legislativo municipal. Hoje, a casa legislativa fez a devolução à Prefeitura de Ipueira de cerca de R$ 6,320,00 valor referente à verba resultante de uma economia feita pela Casa, proveniente de recursos transferidos pelo Executivo.

Desde o começo da nossa gestão fizemos uma ‘guerra de economia’, cortamos gastos em todas as áreas, começando pela redução do quadro de comissionados, reduzimos, assim, as despesas com gratificações, cortamos despesas com viagens e diárias, entre tantas outras medidas.

Agradeço o apoio da Mesa Diretora da Câmara e de todos os vereadores que assimilaram a nossa ideia. O momento financeiro que o Brasil passa e a sociedade pede por isso. Todo o trabalho em equipe deu este resultado, e hoje fizemos o repasse para a sociedade Ipueirense. disse o presidente da casa Ademir Medeiros.