MUDANÇA NAS REGRAS DE BENEFÍCIOS DO INSS É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPUEIRA.

Publicado em: 05/04/2019 17:00

A Câmara Municipal de Ipueira

Nesta sexta-feira (05) no plenário da Câmara Municipal de Ipueira ocorreu uma audiência pública sobre a Medida Provisória 871/2019, que muda regras de benefícios do INSS, afetando agricultores e agricultoras.

Representantes sindicais, poder executivo, vereadores, população em geral, estiveram participando da audiência promovida pelo Legislativo Ipueirense e Sindicato dos Trabalhos Rurais.
Publicada no Diário Oficial da União no dia 18 de janeiro, a MP tem gerado muitas discussões e incerteza em relação aos benefícios do INSS. "Iremos sempre nos posicionar a favor e em defesa do agricultor e agricultura de nosso município de Ipueira, é preciso discutir bastante essa Medida Provisória 871/2019 que afeta diretamente os assegurados especiais de nosso país". Disse o presidente da Câmara Municipal Ademir Medeiros.

Participaram da audiência pública o senhor prefeito municipal Galego Paiva, os vereadores Ademir Medeiros, Nilmara Lima, Sandra Medeiros, José Ribamar, Kátia Macêdo, Victo Pessoa, o diretor regional da Emater o Sr. Emanoel de Souza, vice-presidente da fetarn a senhora Ana Aline Morais, como também o nosso presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de nosso município de Ipueira o Sr. José Leite.